AUX. MONITORIA DE QUALIDADE - FORTALEZA
Descrição da vaga
*Monitora as equipes de atendimento,
*Avaliar e acompanha as ligações, pontua e fazer marcação em planilhas de monitoramento,
*Fornecer informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio.
*Consolidar o resultado das monitorias de qualidade e aplica feedback.
PRÉ - REQUISITOS
Ensino Superior completo em qualquer área;
Experiência comprovada de no mínimo 6 meses atuando em Telemarketing;
COMPETÊNCIAS E HABILIDADES NECESSÁRIAS:
· Ser capaz de comunicar-se e expressar-se corretamente em linguagem falada e escrita;
· Apresentar raciocínio lógico e matemático;
· Apresentar capacidade de concentração, interpretação e argumentação;
· Possuir habilidades de monitoria e capacidade de avaliação e síntese do material oriundo da escuta;
· Apresentar competência para elaborar e fornecer feedback estruturado;
· Possuir conhecimentos dos indicadores da qualidade e de produtividade;
· Ter conhecimento de microinformática, digitação, editores de texto e planilhas eletrônicas.
A empresa oferece: Fixo + VT+ VA + P.S + P.O
Profissionais interessados e dentro do perfil solicitado, por favor enviar currículo com o nome da vaga no título do e-mail para:temosvaga.ce@gmail.com até o dia 22/07/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário